sábado, 21 de agosto de 2010

Caros irmãos



Só Deus sabe o que você está passando ou as respostas que você precisa neste momento, mas mesmo assim este blog tem o intuito de encorajá-los e orientá-los na luta pela restauração do seu casamento.Deus fez você e seu conjugê uma só carne e acredite, nada está tão morto  que Deus não possa ressuscitar....Já leu a passagem dos ossos secos ? Ezequiel 37. Não? Então hoje você já tem lição de casa.


Tenho certeza que o Senhor irá edificar sua casa, não importa o quanto parecem grandes os seus problemas."Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lucas 1:37). " Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim? " (Jeremias 32:27-28).


Tenho certeza que Deus tem um propósito no seu casamento e que ele irá restaurá-lo.


Essa luta é luta de oração, portanto mantenha-se em silêncio agora e converse somente com Deus, trabalhe a favor dele.E não pense que você vai precisar da ajuda do seu marido ou da sua esposa para restaurar seu casamento!Quando estamos com Deus estamos em maioria e quando a batalha é do Senhor é nossa a vitória!


Não sou pastora e também não fiz psicologia, só sinto a necessidade de passar um pouco da minha fé para quem está sem esperanças...


Nos links do site, vocês poderão encontrar ótimos livros que também vem me ajudando muito a restaurar meu casamento.Não tenha preguiça!Leia todos! Mais de uma vez.


Vamos orar uns pelos outros e compartilhar testemunhos para que possamos nos fortalecer e alcançar a vitória!


Qualquer dúvida estou a disposição


Deus abençõe a todos.

Um comentário:

  1. Bom dia Carolina,
    seu blog tem sido um benção pra mim. A situação não está mesmo fácil.
    tem algum email que possamos conversar melhor?
    pode me escrever: alicemotta@globo.com

    Obrigada
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir