sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As mudanças começam em você!


Gostaria de falar não sobre as transformações que Deus fez ou irá fazer no seu esposo, mas sim nas transformações que Deus fez em você...
As mudanças no seu esposo refletem as mudanças que ocorreram em você:

mulheres, sede sujeitas ao vosso próprio marido, para que também, se algum não obedece à palavra, pelo procedimento ( comportamento) de sua mulher seja ganho sem palavra,” 1 Pedro 3:1

Esse versículo trata-se de uma promessa, traduzindo significa dizer que a sua mudança de comportamento é que irá operar a mudança no comportamento dele.
Por isso, não espere seu marido ficar mais carinhoso para dar carinho, não espere ele se tornar mais manso, menos irritado para se tornar uma mulher submissa a ele, não espere que ele venha te pedir desculpas  para que venham fazer as pazes.
A mudança começa em você, então, dê carinho mesmo que inicialmente não receba, seja submissa mesmo que inicialmente te machuque, não fique na sala assistindo televisão sozinha, deite na cama com ele, o abrace , mesmo que isso entre em choque com o seu Eu.
A nascida de novo em Cristo é você, quem quer a restauração é você, quem é movida pelo espírito santo é você, então aja como tal, para que DEPOIS , seu marido observando seu comportamento, também venha ser transformado conforme escrito em 1 Pedro 3.
Eu também precisei agir assim e muitas vezes doeu, mas puder ver a consequência da minha obediência a palavra do Senhor e meu marido foi sendo transformando á cada dia! Passei a não fazer mais por obrigação, mas deixei o espírito do Senhor me transformar de maneira verdadeira e duradoura.
Não espere ele ser bom para você para que você venha a ser boa com ele....
Você é capaz de dizer que durante seu período de orações e lágrimas o Espírito Santo operou mudanças em você?
Se sim, quais ? Pois, é em você que a restituição do seu casamento começa...

5 comentários:

  1. oi amiga estou sempre aki lendo e relendo seu blog estou vivendo meu deserto meu esposo me deixou e deixou a igreja o encargo na igreja e foi para o engano do mundo e hj estou aki procurando coisas pra ler orando jejuando e tentando crer no milagre, obrigada pelas postagens keilacamargo2011@hotmail.com se sentir me manda um e-mail com seu testemunho beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Amada!

      Enviei meu testemunho para o seu e-mail!

      Ore sem cessar, pois para Deus nada está tão morto que não seja possível ressuscitar.
      O seu casamento e também a salvação do seu marido agora dependem das suas orações, por isso, em hipótese nenhuma pare.

      Fique em paz!

      Excluir
  2. Glórias a Deus por essa mensagem em 2013, estou lutando há anos por restituição, restauração, fiz muitas coisas erradas, tive atitudes erradas, mas na internet, buscando e encontrando depoimentos e testemunhos, pude observar e mudar o meu jeito, minha oração, meu posicionamento. Meu marido está longe de mim, com OM, não nos vemos há mais de dois anos, mas eu creio que nesse anos o Senhor já começou a me mostrar tudo que Ele pode fazer. Duas pessoas queridas já entraram em contato comigo e me entregaram uma palavra de esperança, de amor, da parte do Senhor. Hoje procurando novos testemunhos, encontrei você, e meu coração se alegrou, pois nosso Deus está sempre nos cuidando e o Espírito Santo, nos ensinando os caminhos que devemos tomar. Muito obrigada, li seu testemunho de restauração de casamento e amei!! Beijoss

    Maria A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maria, Glórias á Deus!

      Á cada dia Deus vai nos entregando combustível para que consigamos lutar por mais um dia e fico feliz que hoje, seu combustível foi a mensagem postada no blog.
      Continue pedindo á Deus que lhe mostre a sua vontade, que lhe alimente dia a dia, para que tenha força até que chegue o grande dia da sua vitória!

      Um grande beijo!

      Carol

      Excluir
  3. ei carol te passei um email. assim que puder da uma lidinha. sei que nao e facil passo pela luta a 1 ano e 1 mes. as vezes me sinto fraca e com vontade de desistir mais sei que deus vem e nos dar forças para continuar mais as vezes me sinto perdida e sem orientação... amei encontrar seu blog. sempre que tiver uma palavra me mande para alimentar minha fe. grande abraço Aline

    ResponderExcluir